quinta-feira, 24 de setembro de 2009

:~


Na primeira noite eles se aproximam
e roubam uma flor
do nosso jardim.
E não dizemos nada.
Na Segunda noite, já não se escondem:
pisam as flores,
matam nosso cão,
e não dizemos nada.
Até que um dia,
o mais frágil deles
entra sozinho em nossa casa,
rouba-nos a luz, e,
conhecendo nosso medo,
arranca-nos a voz da garganta.
E já não podemos dizer nada.


-Vladimir maiakóvski.

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Tempo.


Engraçado como sempre estamos preocupados com o tempo. Sabendo que não podemos voltar ou adiantar, ou modificar algo que já foi feito. Esse é o grande problema, enquanto estamos preocupados em tentar voltar no tempo e refazer aquilo, nos esquecemos do principal, que é olhar pra frente e não errar de novo.
Quem nunca sonhou com uma máquina do tempo? Eu sonhei, garanto que muita gente sonhou também. Mas pense, se ela realmente existisse tentariamos voltar no tempo e concertar os erros não?! isso seria uma escolha óbvia. E se você por acaso consertasse todos os seus erros, como você aprenderia que aquilo é errado? como você saberia escolher o caminho certo sem antes ter escolhido o errado?
Bem, para cada erro tem uma lição, e que seriamos nós sem essa lição?
Só quero dizer que pra cada erro cometido, cada tapa na cara, cada queda levada, cada sequela... ha algo maior a ser revelado. Cada lição que você aprende é um passo para se tornar uma pessoa melhor. Uma pessoa que aprendemos a ser...

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Primeiro.

Bem, é o primeiro post e ja não sei o que escrever.
Vou começar falando de mim, sou uma menina que adora ler, ouvir música e assistir filme. Sou bem indecisa e teimosa, sou alegre e reservada, não gosto de muitas pessoas ao redor. Gosto de ver a lua na praia, adoro sorvete de chocolate, amo meu namorado.
Odeio pessoas fúteis, adoro ver meu namorado tocar violão e cantar, gosto de olhar pela janela e ver as pessoas fora do ônibus, não gosto de azeitona.

Odeio a banalização do 'te amo', ver toda aquela falsidade com te amo pra cá, te amo pra lá. Só as pessoas que realmente amo ouve isso de mim.
Estou passando por um momento de transição, vendo novos horizontes e novas verdades.

E isso é um pouco de mim.