segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Primeiro.

Bem, é o primeiro post e ja não sei o que escrever.
Vou começar falando de mim, sou uma menina que adora ler, ouvir música e assistir filme. Sou bem indecisa e teimosa, sou alegre e reservada, não gosto de muitas pessoas ao redor. Gosto de ver a lua na praia, adoro sorvete de chocolate, amo meu namorado.
Odeio pessoas fúteis, adoro ver meu namorado tocar violão e cantar, gosto de olhar pela janela e ver as pessoas fora do ônibus, não gosto de azeitona.

Odeio a banalização do 'te amo', ver toda aquela falsidade com te amo pra cá, te amo pra lá. Só as pessoas que realmente amo ouve isso de mim.
Estou passando por um momento de transição, vendo novos horizontes e novas verdades.

E isso é um pouco de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário