quinta-feira, 29 de outubro de 2009


Sabe quando a vida da um giro de 180º e você fica totalmente perdida no caminho? Pois bem, é horrivel se sentir assim não desejo isso pra ninguém... Só quero uma segurança que não existe, uma segurança que só o futuro pode me dar... Mas, o que sabemos do futuro? nem sei se vou ta viva amanhã, não sei o que vai acontecer daqui a uma hora ou um minuto.
Só tento não me prender a nada. E assim vou vivendo...

Palavras sem sentido.





Ouvindo: Paralamas do Sucesso - Quase um segundo.

quarta-feira, 28 de outubro de 2009


Preciso sorrir assim novamente...

:}

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Então feche os olhos e durma para sonhar. Com certeza o 'mundo dos sonhos' é melhor que este lugar.

 

Ouvindo: Onde estiver - Gloria.

sábado, 24 de outubro de 2009

Vampire Knight.


Totalmente apaixonante... *_*

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Queria...

ja imaginou coisas simples que você gostaria de ter ou ver por ai?... pois bem olhem aqui.  Achei muito fofo esse site, e com uma idéia genial.

E Bom dia! :*

Ouvindo: Carla Bruni - Quelqu'un m'a dit.


quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Janis Joplin




'Posso não durar tanto quanto as outras cantoras, mas sei que posso destruir-me agora se me preocupar demais com o amanhã.' - Janis Joplin.














Porque eu nunca imaginaria que os gritos que antes eu só achava que era barulho, poderiam me acalmar tanto...

Eu.


O Orgulho virou meu companheiro, sei que é errado... mas praonde vamos sem amor próprio? Aprendi a me amar, a acreditar em mim, e estou bem. Vazia, mas bem. Já se sentiram como um balão de ar? é como eu estou me sentindo agora.. uma bola de sopro cheia de ar dentro e voando pelos ares. Sem a segurança de ta amarrada a algo ou ao chão. Por isso que to indo praonde o vento me levar...

Ouvindo: I Remember You - Skid Row.

quarta-feira, 21 de outubro de 2009


Uma cor que antes não tinha estado apareceu na face de Jesse. A face dele não estava mais da cor de folhas de papel. A pele dele estava no mesmo tom de azeitona que eu tinha visto anteriormente, no celeiro dos O'Neils.


E isso não era tudo. O tórax dele estava subindo e descendo visivelmente agora em baixo da manta que o cobria. A pulsação corria visivelmente no seu pescoço.


E, quando eu estava lá de pé, o encarando, os olhos dele se abriram...


...E eu estava caindo, tão forte quanto eu fazia toda vez que ele olhava para mim, nas piscinas escuras e fundas que eram os olhos de Jesse... Olhos que pouco estavam me vendo, mas que me reconheceram. Reconheceram minha alma.


Ele ergueu a mão que eu não estava apertando, arrancou a máscara de oxigênio que estava cobrindo o seu nariz e falou, e disse uma única palavra.


Mas uma que palavra fez meu coração cantar.



-Hermosa.



'A mediadora' Impossível não se apaixonar por essa série de livros da Meg Cabot. Uma amiga me indicou e não consegui ficar mais de 1 dia longe dos livros... uma paixão instatanea. *_*


Ps: ah, vi que algumas pessoas estão lendo minhas filosofias XD. Prometo não deixar mais esse blog de lado. :** a todos que leem.