quarta-feira, 21 de outubro de 2009


Uma cor que antes não tinha estado apareceu na face de Jesse. A face dele não estava mais da cor de folhas de papel. A pele dele estava no mesmo tom de azeitona que eu tinha visto anteriormente, no celeiro dos O'Neils.


E isso não era tudo. O tórax dele estava subindo e descendo visivelmente agora em baixo da manta que o cobria. A pulsação corria visivelmente no seu pescoço.


E, quando eu estava lá de pé, o encarando, os olhos dele se abriram...


...E eu estava caindo, tão forte quanto eu fazia toda vez que ele olhava para mim, nas piscinas escuras e fundas que eram os olhos de Jesse... Olhos que pouco estavam me vendo, mas que me reconheceram. Reconheceram minha alma.


Ele ergueu a mão que eu não estava apertando, arrancou a máscara de oxigênio que estava cobrindo o seu nariz e falou, e disse uma única palavra.


Mas uma que palavra fez meu coração cantar.



-Hermosa.



'A mediadora' Impossível não se apaixonar por essa série de livros da Meg Cabot. Uma amiga me indicou e não consegui ficar mais de 1 dia longe dos livros... uma paixão instatanea. *_*


Ps: ah, vi que algumas pessoas estão lendo minhas filosofias XD. Prometo não deixar mais esse blog de lado. :** a todos que leem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário