segunda-feira, 23 de novembro de 2009

'Lembrou-se que, certa vez, um domador lhe contou como conseguiam manter os elefantes presos. Os animais, ainda pequenos, ficavam amarrados por correntes a um toco de pau. Tentavam sair, e não conseguiam, tentavam a infância inteira, mas o pedaço de pau era mais forte que eles.
Então acostumaram-se ao cativeiro. E, quando grandes e fortes, bastava o domador colocar a corrente em uma das patas, e amarrar em qualquer lugar - até mesmo num graveto - que não ousava tentar sair. Estavam presos ao passado.'

As Valkírias - Paulo Coelho.

quinta-feira, 29 de outubro de 2009


Sabe quando a vida da um giro de 180º e você fica totalmente perdida no caminho? Pois bem, é horrivel se sentir assim não desejo isso pra ninguém... Só quero uma segurança que não existe, uma segurança que só o futuro pode me dar... Mas, o que sabemos do futuro? nem sei se vou ta viva amanhã, não sei o que vai acontecer daqui a uma hora ou um minuto.
Só tento não me prender a nada. E assim vou vivendo...

Palavras sem sentido.





Ouvindo: Paralamas do Sucesso - Quase um segundo.

quarta-feira, 28 de outubro de 2009


Preciso sorrir assim novamente...

:}

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Então feche os olhos e durma para sonhar. Com certeza o 'mundo dos sonhos' é melhor que este lugar.

 

Ouvindo: Onde estiver - Gloria.

sábado, 24 de outubro de 2009

Vampire Knight.


Totalmente apaixonante... *_*

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Queria...

ja imaginou coisas simples que você gostaria de ter ou ver por ai?... pois bem olhem aqui.  Achei muito fofo esse site, e com uma idéia genial.

E Bom dia! :*

Ouvindo: Carla Bruni - Quelqu'un m'a dit.


quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Janis Joplin




'Posso não durar tanto quanto as outras cantoras, mas sei que posso destruir-me agora se me preocupar demais com o amanhã.' - Janis Joplin.














Porque eu nunca imaginaria que os gritos que antes eu só achava que era barulho, poderiam me acalmar tanto...

Eu.


O Orgulho virou meu companheiro, sei que é errado... mas praonde vamos sem amor próprio? Aprendi a me amar, a acreditar em mim, e estou bem. Vazia, mas bem. Já se sentiram como um balão de ar? é como eu estou me sentindo agora.. uma bola de sopro cheia de ar dentro e voando pelos ares. Sem a segurança de ta amarrada a algo ou ao chão. Por isso que to indo praonde o vento me levar...

Ouvindo: I Remember You - Skid Row.

quarta-feira, 21 de outubro de 2009


Uma cor que antes não tinha estado apareceu na face de Jesse. A face dele não estava mais da cor de folhas de papel. A pele dele estava no mesmo tom de azeitona que eu tinha visto anteriormente, no celeiro dos O'Neils.


E isso não era tudo. O tórax dele estava subindo e descendo visivelmente agora em baixo da manta que o cobria. A pulsação corria visivelmente no seu pescoço.


E, quando eu estava lá de pé, o encarando, os olhos dele se abriram...


...E eu estava caindo, tão forte quanto eu fazia toda vez que ele olhava para mim, nas piscinas escuras e fundas que eram os olhos de Jesse... Olhos que pouco estavam me vendo, mas que me reconheceram. Reconheceram minha alma.


Ele ergueu a mão que eu não estava apertando, arrancou a máscara de oxigênio que estava cobrindo o seu nariz e falou, e disse uma única palavra.


Mas uma que palavra fez meu coração cantar.



-Hermosa.



'A mediadora' Impossível não se apaixonar por essa série de livros da Meg Cabot. Uma amiga me indicou e não consegui ficar mais de 1 dia longe dos livros... uma paixão instatanea. *_*


Ps: ah, vi que algumas pessoas estão lendo minhas filosofias XD. Prometo não deixar mais esse blog de lado. :** a todos que leem.

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

:~


Na primeira noite eles se aproximam
e roubam uma flor
do nosso jardim.
E não dizemos nada.
Na Segunda noite, já não se escondem:
pisam as flores,
matam nosso cão,
e não dizemos nada.
Até que um dia,
o mais frágil deles
entra sozinho em nossa casa,
rouba-nos a luz, e,
conhecendo nosso medo,
arranca-nos a voz da garganta.
E já não podemos dizer nada.


-Vladimir maiakóvski.

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Tempo.


Engraçado como sempre estamos preocupados com o tempo. Sabendo que não podemos voltar ou adiantar, ou modificar algo que já foi feito. Esse é o grande problema, enquanto estamos preocupados em tentar voltar no tempo e refazer aquilo, nos esquecemos do principal, que é olhar pra frente e não errar de novo.
Quem nunca sonhou com uma máquina do tempo? Eu sonhei, garanto que muita gente sonhou também. Mas pense, se ela realmente existisse tentariamos voltar no tempo e concertar os erros não?! isso seria uma escolha óbvia. E se você por acaso consertasse todos os seus erros, como você aprenderia que aquilo é errado? como você saberia escolher o caminho certo sem antes ter escolhido o errado?
Bem, para cada erro tem uma lição, e que seriamos nós sem essa lição?
Só quero dizer que pra cada erro cometido, cada tapa na cara, cada queda levada, cada sequela... ha algo maior a ser revelado. Cada lição que você aprende é um passo para se tornar uma pessoa melhor. Uma pessoa que aprendemos a ser...

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Primeiro.

Bem, é o primeiro post e ja não sei o que escrever.
Vou começar falando de mim, sou uma menina que adora ler, ouvir música e assistir filme. Sou bem indecisa e teimosa, sou alegre e reservada, não gosto de muitas pessoas ao redor. Gosto de ver a lua na praia, adoro sorvete de chocolate, amo meu namorado.
Odeio pessoas fúteis, adoro ver meu namorado tocar violão e cantar, gosto de olhar pela janela e ver as pessoas fora do ônibus, não gosto de azeitona.

Odeio a banalização do 'te amo', ver toda aquela falsidade com te amo pra cá, te amo pra lá. Só as pessoas que realmente amo ouve isso de mim.
Estou passando por um momento de transição, vendo novos horizontes e novas verdades.

E isso é um pouco de mim.